pra te ter um pouco, eu prefiro metades de outros
pra te ter as vezes, eu me entrego ao acaso do tempo
pra te ter, eu prefiro que voce me tome
pra te ter, e ser sua e só
pra só te ter e voce me ter
pra sermos um, porque voce sabe que somos melhores juntos
mas se voce sente
desvontade
ou medo
de ter o sentimento ( ou até de mim)
eu vou ter que preferir meia boca de nós, que sós inteiros
vou ter que me ter, e te esquecer por inteiro e primeiro
pra nao sofrer de novo.
é que eu, já roubei margaridas da rua !
é que eu, nao consigo falar que 'eu te amo !
é que eu, tenho medo de borboletas !
é que eu, amo as cores !
é que eu, imagino formas pra musicas !
é que eu, falo muito !
é que eu, amo o sol e amo arvores !
é que eu, durmo com bichinhos de pelucia !
é que meu, nome é por causa do livro Gabriela CRAVO E CANELA !
é que eu, to atoa, falando demais e tentando achar um explicação, como sempre !
é que eu, dormi demais, e meu sono sumiu !
é que eu, nao consigo falar que 'eu te amo !
é que eu, tenho medo de borboletas !
é que eu, amo as cores !
é que eu, imagino formas pra musicas !
é que eu, falo muito !
é que eu, amo o sol e amo arvores !
é que eu, durmo com bichinhos de pelucia !
é que meu, nome é por causa do livro Gabriela CRAVO E CANELA !
é que eu, to atoa, falando demais e tentando achar um explicação, como sempre !
é que eu, dormi demais, e meu sono sumiu !