como se fosse nos
como se estivesse frio
como se estivéssemos juntos
como se fossemos bem
como se eu fosse a sua menina
como se algum dia fossemos amor
como se talvez ainda fossemos amor um do outro
como se nos tivéssemos sido poesia
como se fossemos inteiro
como se você ainda ligasse ao acordar de pesadelos
como se fosse fofo
como se fosse cotidiano
como se fosse dor
como se nao importasse o que importa.
(já des importando o que é silencio)
como se fosse silencio
como se fosse silencio o tanto de palavras nao ditas
como se fosse bom, esse clima de chuva
como se fosse nos
como se fosse claro a dor que sente
como se fosse certo
como se existisse erro
como se fosse verdade
como se fosse nos deitados na cama num dia frio
como se nos fossemos felizes, nas tardes chuvosas
como se nao sentisse falta
como nos
como se nos fossemos ainda nos
<Ou sendo dor de um amor duido
como se fosse serio e como se nao tivesse fim. O fim duido
Como se nos tivessemos esquecido
Como se fosse voce e eu >
Nenhum comentário:
Postar um comentário