segunda-feira, 9 de junho de 2014

Leia, a ironia do: como se

como se fosse nos 
como se estivesse frio 
como se estivéssemos juntos 
como se fossemos bem 
como se eu fosse a sua menina 
como se algum dia fossemos amor 
como se talvez ainda fossemos amor um do outro 
como se nos tivéssemos sido poesia 
como se fossemos inteiro
como se você ainda ligasse ao acordar de pesadelos
como se fosse fofo
como se fosse cotidiano
como se fosse dor 
como se nao importasse o que importa. 
(já des importando o que é silencio)
como se fosse silencio 
como se fosse silencio o tanto de palavras nao ditas 
como se fosse bom, esse clima de chuva 
como se fosse nos 
como se fosse claro a dor que sente 
como se fosse certo
como se existisse erro 
como se fosse verdade  
como se fosse nos deitados na cama num dia frio 
como se nos fossemos felizes, nas tardes chuvosas 
como se nao sentisse falta 
como nos 
como se nos fossemos ainda nos 




<Ou sendo dor de um amor duido
como se fosse serio e como se nao tivesse fim. O fim duido 
Como se nos tivessemos esquecido 
Como se fosse voce e eu >

Nenhum comentário:

Postar um comentário