domingo, 12 de outubro de 2014

Bilhetinho que eu escrevi mais nao deixei no seu quarto

É talvez escrever me faça bem, porque quando estou perto de você me faltem as palavras. 
Será que é por isso que as notas me encantam? Ou será você? 
Eu sei que ja tem tempo e eu mudei fiquei firme, pelo menos eu acho. Mas perto de voce eu ainda perco as palavras.
É estranho os sentimentos e movimentos corporais que só voce me faz sentir. 
Dá vontade de falar e calar; de chorar e rir e de chorar de rir, ou só de chorar é essa coisas que fica envolta dos olhos e é só cheiro.
Será só seu cheiro que me faz isso? 
Sei que se pudesse agora trasbordava em lagrimas que formam rio, rio leva ao mar.
Seria lindo e comodo se esse rio chegasse a voce, como chega ao mar.
É esse a mar inteiro que me faz ficar assim; boba. 
Acredito que voce saiba do que eu falo e do que eu sinto porque eu vejo quando voce me olha. ( voce sente tambem) 
Será que eu deveria deixar isso? Essa carta pra você? 
Ou é melhor jutar essa as outrasnão entregues cheias de lagrimas e mar.
É não tenho muito o que dizer se juntasse todas as letras e resumindo o que esta dentro de mim e sempre esteve. 
Eu amo você, dé.


Nota:to feliz porque no seu braço o meu coraçao aquieta! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário