Será que é por isso que as notas me encantam? Ou será você?
Eu sei que ja tem tempo e eu mudei fiquei firme, pelo menos eu acho. Mas perto de voce eu ainda perco as palavras.
É estranho os sentimentos e movimentos corporais que só voce me faz sentir.
Dá vontade de falar e calar; de chorar e rir e de chorar de rir, ou só de chorar é essa coisas que fica envolta dos olhos e é só cheiro.
Será só seu cheiro que me faz isso?
Sei que se pudesse agora trasbordava em lagrimas que formam rio, rio leva ao mar.
Seria lindo e comodo se esse rio chegasse a voce, como chega ao mar.
É esse a mar inteiro que me faz ficar assim; boba.
Acredito que voce saiba do que eu falo e do que eu sinto porque eu vejo quando voce me olha. ( voce sente tambem)
Será que eu deveria deixar isso? Essa carta pra você?
Ou é melhor jutar essa as outrasnão entregues cheias de lagrimas e mar.
É não tenho muito o que dizer se juntasse todas as letras e resumindo o que esta dentro de mim e sempre esteve.
Eu amo você, dé.
Nota:to feliz porque no seu braço o meu coraçao aquieta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário