sexta-feira, 21 de março de 2014

Umas letras minhas em um papel velho

Apareceu esse papel no meio de um caderno velho, com letras anciosas ... 
Um tempo antigo, mais uma coisa bonita sobre arvores ! 

Escrevo com lagrimais a dor 
Grito com silencio a alma 
Que a aquarela só colore por dentro 
Verso com o vento 
E o escuro é luz suficiente pra me ver
Nas arvores, que de tanto se deixar mover pelo vento cansaram-se e gritam em silencio na ponta de suas folhas em um pedido de socorro 
Que nunca chegou pois ninguem entenderia as arvores 
Já que elas queriam o vento. 
Eram tantos ventos, quentes, frios, apaixonados, sabios, rapidos e longos. 
Mas como ninguem ouviu ou viu o pedido de socorro das arvores, entao só restava as folhas se atirarem no chao de outono. 
Nao fazia sentido ficarem ali com o vento e eu sentia, sentada em uma das arvores a dor que elas conpartilhavam. Observei cada folha se atirar no chao. 
Pois o vento ja nao era o suficiente 
E eu me joguei no escuro pois a luz nao me fazia sentir ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário