segunda-feira, 17 de março de 2014

ar te

a arte, é o ar que eu respiro durante cada minuto da minha experiencia sensorial, a minha experiencia estética não se baseia no belo e sim no sentido da minha vida, e a todo esse sentido agradeço a arte e a plasticidade em que vejo cores e sinto coisas, que de fato passam a ser verdades dos dias de tons amarelos, azuis ou cinzas ao dias lilás deixo o meu descanso por existir em todos os outros meu amor pela mesma, a arte ou a mim e minha capacidade de vive-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário