terça-feira, 6 de maio de 2014

Lugarejo

Foi, naquele lugarejo que a calma me jogou no chao e me mostrou que nao precisa muito mais que me apaixonar por mim todos os dias 
Talvez amar o abismo da montanha, talvez congelar o medo nas aguas frias 
Talvez nao precise muito mais que amigos e um pouco de amor proprio pra ser feliz 
Eu nao pensei fora daqui fora da cidade pequena e meu pensamento acabada no dia seguinte no maximo em como ia dormir com o frio, 
Talvez só fosse mais positiva e tudo fluiria 
Talvez falar pro meu corpo que é agua que eu posso eu consigo e falar palavras de amor 
Acreditar e deixar fluir 
Foi naquele lugarejo com danças e risos que entendi que a vida é só pra ser vivida 
E vivida cada dia como se fosse uma vida inteira 
E que pra ser feliz é preciso de muito pouco como o pouco daquela cidade que me bastou e me deixou feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário