segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Escolhas

 Penso que talvez seja essa divisão interna, ou essa vontade gigante de mudar o mundo ou de simplesmente mudar o meu mundo. Que me trás duvida em para que lado seguir... Ser do mundo e lutar por ele, lutar por uma terra que os nascidos nela estão conformados com os erros, ou simplesmente me juntar aqueles que apreciam o mundo e o amor; as dores e artes que vem com ele ... Não sei o que escolhe
r se dentro de mim vem um pouco dos dois, além da vontade gigante de entender a pessoas e o que elas pensam e como esses pensamentos se juntam ... E aí vem a pergunta para que lado seguir ? Queria mesmo era poder ter braços gigantes e muito tempo para abraçar o mundo e também o meu mundo e com eles todas as minhas vontades ... De conhecer tudo, e todos.




Por: Gabriella Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário