domingo, 18 de novembro de 2012

Jogo


Nunca soube jogar 
Nunca me dei bem nesse esporte de amar,
Me ensinaram que amor é  dor ...
Pra mim amor é cor
A cor que colore a vida 
E eu sou cor 
A cor de quem ama
Como eu então brincaria com a cor?! 
Com o amor?! 

Amor se ama
Se chama
Se pede 
Se chora
Procura 
Liga
Grita
Não sei fingir de cor,
Nao sei jogar amor,
 prefiro ser eu 
E amar a cor do amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário