Nunca soube jogar
Nunca me dei bem nesse esporte de amar,
Me ensinaram que amor é dor ...
Pra mim amor é cor
A cor que colore a vida
E eu sou cor
A cor de quem ama
Como eu então brincaria com a cor?!
Com o amor?!
Amor se ama
Se chama
Se pede
Se chora
Procura
Liga
Grita
Não sei fingir de cor,
Nao sei jogar amor,
prefiro ser eu
E amar a cor do amor
Nenhum comentário:
Postar um comentário