segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Chora Menina

Chora menina
Chorar não é pecado, 
não é errado.

Chorar é lavar a alma,
faz voltar com a calma
E sorrir por dentro,
com a certeza de que não tem nada mais engasgado.
Chora menina,
põe pra fora a beleza da dor que se sente
Mas não mente ...
Ao sorrir sem ser preciso
Chora menina.

Um comentário: