sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Pêndulo

Eu sou um pêndulo ...
Um pêndulo que nunca conheceu o centro
Nunca vi pêndulo nunca estar no meio.

Meu pêndulo e defeituoso e só sabe estar de um dos lados de cada vez
Nasci com esse defeito
Quem já um um pêndulo não ter meio?!

Não sou meio, 
não sei ser metade ... 
Só sei ser inteiro, 
ou não ser!

Só te peço uma coisa pêndulo
Não briga comigo por não saber controlar meus lados
Ou ser um ou o outro, cada vez um eu
E cada lado com total certeza que e o certo dessa vez
E tudo ou nada
Vermelho ou azul
Pra mim não ser ver lilás
Não sei ser lilás
Peço-te mais uma coisa pêndulo meu tenta ficar no meio?!
E eu então saberei ser um pouco de mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário