quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Sei Que

Sei que.
A vida já fez sofrer demais 
Sim,  já me fez sofrer demais 
Mas do sofrer tiremos apenas
boas lições, 
E do passado,
andemos em frente e deixemos 
ele sim virar passado.
E o presente ?
Me da sua mão, me empresta sua coragem,  
e eu divido a minha,
Então ficaremos mais fortes,
e...
E o futuro? 
E a vida?
Ahhh ela vai ficar mais leve,
mais fácil,
talvez menos sofrida,
e menos má!
Então depois deixa que ela mesma, 
essa vida tão sabida,
encaminhe nossos caminhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário