As belas borboletas
com suas asas multicores
e seu voo muitas vezes pra dentro de mim ...
Trazendo aquele enconto,
Ahhh borboletas no estomago
Tenho um confisao:
Eu nao gosto de borboletas,
talvez ate por essa sensação medonha que muitas vezes ela me gera de encanto
Mas por outro lado,
por ter simplismente pavor de insetos
Sinceramente,
nunca gostei mesmo de borboletas
XOOOO, brabuletas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário