quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Ilusórias escolhas


sigo as minhas ilusórias escolhas,
sobre a ilusão de que estou escolhendo
algo necessário pra o que acho que eu sou.

mais na verdade, não sei quem eu sou.

me disseram que talvez  deveria escolher adultamente a razão
Mas, impossível pra minha infanto-cabeça
escolher o desconhecido
escolho coisas e nem sei, porque 
Escolho sentimentos,
que não sei o que fazer 
mas;
como saberia escolher-me?
desconheço

Nenhum comentário:

Postar um comentário