Ilusórias escolhas
sigo as minhas ilusórias escolhas,
sobre a ilusão de que estou escolhendo
algo necessário pra o que acho que eu sou.
mais na verdade, não sei quem eu sou.
me disseram que talvez deveria escolher adultamente a razão
Mas, impossível pra minha infanto-cabeça
escolher o desconhecido
escolho coisas e nem sei, porque
Escolho sentimentos,
que não sei o que fazer
mas;
como saberia escolher-me?
desconheço
Nenhum comentário:
Postar um comentário