Acordei,
levantei,
Sorri pro sol,
Dei bom dia pra flor,
Olhei pro espelho e me vi clara,
olhei no fundo da minha alma que florecia junto com o sol da manha
Começei a me aprontar,
Tirei os baobas, um por um...
Limpei as praguinhas que nasciam,
Reguei a minha rosa, e a tratei com todo cuidado.
Me arrumei bem organizada e limpa por dentro
Respirei fundo...
senti meu coração bater,
E meu corpo se enxer de ar
e esvaziar de angustias noturnas
Eu começava um novo dia
Uma nova oportunidade
uma nova luta
Organizei meu planeta pra sair,
em busca de mim no planeta terra !
-Gabriella Lemos

Nenhum comentário:
Postar um comentário