A menina se perguntava, até quando ela ia aguentar tudo ?
Até quando ela ainda se manteria de pé forte como um homem que vai pra guerra e aguenta tudo...
Mas no caso daquela menina tão aparentemente forte, e acho que era mesmo pois já tinha suportado tanta dor. E aquela pergunta vinha, ate quando ela sustentaria aquele amor, até quando ele carregaria os dois?
Ela sabia que amor se vive a dois, mais ela amava tanto que achava que poderia sustentar até o mundo, com aquele amor e então o querido mundo dela por varias vezes desmanchava frente a seus olhos, todas as vezes que aquela parte dele aparecia pra ela, quando ele virava aquele ogro...
A menina chorava, mas não sabia dizer se aquele era seu amor. Tantas vezes ele se transformava em um mostro, mas ela ainda guardava esperanças dele se amansar e tudo se tornar igual no passado, Passado? alias agora confundiu tudo acho que não era mesmo passado eram os sonhos da menina, sonhos que um dia tudo poderia dar certo e se encaixar.
Parecia que as coisas mudavam, as vezes ela ate fingia se apaixonar por outro, mas ele ainda estava la no fundo, no canto da sala, sentado na cama ou no quarto ou seu irmão jogando vídeo game, as vezes ele estava na escola no shopping no cinema, a menina olhava pros lados e só conseguia ver o silencio da falta e a dor da saudade, e ainda sim ela fingia pra ela mesma outros encantos, que tinha até começado acreditar.
Mas de vez em quando quando eu venho falar com a menina e ela me escuta, mas só de vez e quando ela esta muito triste e consegue acordar e pisar em chão terra de verdade não a dos sonhos ela, eu sei e sempre falo pra ela que já não da mais pra sustentar o insustentável ela sempre me escuta quando esta assim, mas e só eu virar as costas e ele jogar meio sorrisinho e duas palavras boas que tudo volta a ilusão.
E que de agora pra frente, venho lembra-te menina que enfrentar a realidade cruel da falta, e de um amor vivido só que não é um amor de verdade. Enfrente o que você terá que enfrentar sozinha com sua força imensa.
Menina querida, tudo passa as coisa acontecem no tempo certo, mas permita elas acontecerem, e se a carga estiver maior do que sua força, é porque ela não não é pra você.
Deixa essa arvore morrer, que de arvores menina sei que até na ilusão você entende, deixa um pé de caju, divertido e livre nascer no lugar e a vida ficara mais leve.
Beijos Menina, ate quando necessária minha visita !
Nenhum comentário:
Postar um comentário