Eu escondo de mim,
Toda preocupação,
atras de um sorriso.
Todo porque,
atras de uma mascara.
Toda intenção,
atras de um personagem ...
Que me robotiza
E me faz gritar
La de dentro
Bem do fundo
Com uma dor,
A dor do burraco fundo
do buraco de desespero e da angustia,
Que eu me enfiei
Sem saber o que,
nem muito mesmo o porque
O porque eu me perdi.
Mas a dor vem me lembrar
Em forma de ardor,
Que eu tenho que me achar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário