terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Ameaça Invisivel

Eu escondo de mim,
Toda preocupação,
atras de um sorriso.
Todo porque,
atras de uma mascara.
Toda intenção,
atras de um personagem ...
Que me robotiza
E me faz gritar
La de dentro
Bem do fundo
Com uma dor,
A dor do burraco fundo
do buraco de desespero e da angustia,

Que eu me enfiei
Sem saber o que,
nem muito mesmo o porque
O porque eu me perdi.
Mas a dor vem me lembrar
Em forma de ardor,
Que eu tenho que me achar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário