eu quero gritar, e so isso que eu quero.
se me perguntas:
qual é seu plano menina? - te digo
meu plano é gritar
preciso de sair dessa gaiola
que eu mesma entrei,
e entrei tanto que prendi minha voz ...
Não quero ligar,
pro que os outros pesam do meu gritar,
do meu andar,
do meu cantar,
do meu pensar ...
nao sou louca em gritar
loucos sao os que não pensam em se libertar !
Nenhum comentário:
Postar um comentário