Ter um dialogo, bom e esclarecedor, em que eu falo e você responde e você fala e eu respondo atentamente, uma conversa com uma boa retorica e de preferencia uma ótima dialética rápida para a conversa fluir e eu chegar rapidamente e claramente conseguir falar o que eu quero
isso consiste em você prestar atenção e olhar pra mim todo o tempo e não pro celular, porque eu odeio quando as pessoas não falam olhando pra mim, ja que infelizmente não podemos nos encontar pra ter essa DR pessoalmente que já tem uns messes que eu to precisando conversar.'
Ainda não era tempo...
o menino não estava pronto
mas o tempo sabe quando e a hora.
Eu aprendi a esperar.
Ainda não era tempo...
o menino não estava pronto
mas o tempo sabe quando e a hora.
Eu aprendi a esperar.
m. BochechasR
Nenhum comentário:
Postar um comentário