sábado, 7 de fevereiro de 2015

o que faz eu me sentir assim:

é a poesia, de certo
é a poesia que há em voce
ou o poema da forma que voce fala
é a forma do poema que é
é voce, de certo
e o poema

Nenhum comentário:

Postar um comentário