quinta-feira, 7 de março de 2013

Linha que



Sentia eu 
teu vento, 
tao meu 
que fazia 
o cheiro teu,
lembrar o meu
sentir o teu, 
cheiro
que ja o meu
era igual o teu 
toque,
toque, toque, toque, toque ...




 em linhas, tortas da vida escrevi !

Nenhum comentário:

Postar um comentário