Nos dias frios, tenho saudades das tarde de filme,
das horas que olhava os pinheiros na estrada esperando chegar na sua casa
e do frio na barriga quando eu chegava e cumprimentava sua mae,
Eu sinto saudades do seu sorriso, lindo !
tenho saudades das sua brincadeiras irritantes,
sinto saudades das nossas competições e deixar voce ganhar so pra ficar feliz
Saudades, dos nosso únicos programas- sua casa, minha casa, bh, clube !
Saudades de ficar 2 horas no celular com voce, e depois meia hora pra desligar ...
Tenho saudades de aventuras, e de caminhadas longas ate chegar em uma barraca
Tenho saudades das nossas discussões, ou quando voce ligava so pra fala sobre o ceu
Tenho saudade do seu abraço de urso que me vazia sentir segura
Sinto saudades de voce, de encostar de abraçar, tenho muita saudades !
E sinto tantas saudades de abacaxis, tchaus, calientes, fofos, si2 ... tenho saudades de dicupas
AHHHHHH como tenho saudades de voce
Tenho saudades de te fala de perto que eu to com saudades
E PODER MATAR A SAUDADEEEEEEEE, eu também tenho saudades
Sinto saudade do seu ouvido pra escutar meus choros na tpm
Sinto saudades ate dos seus comentarios " voce ta na tpm?"
Sinto saudades de voce, e hoje eu to com mais saudades ainda ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário