ou talvez tenha sido o tial dela,
ou o oi faltante no role falante
que rolo constante
mas ontem mesmo, ele nem foi adiante
me olho pedante.
Eu to mal, por pensar demais
nos mals que a vida faz
a qualquer rapaz,
que jas
cansou de sonhar,
e resolveu cantar
pra ver se encontra a tal beleza de ser feliz,
mesmo antes de ter encontrado o tal ser
que ele escuta chamar de dentro
Bem talvez seja isso
o ser la de dentro
que sem compromisso pede
um minuto de entrega
a todo medo de ser
Nenhum comentário:
Postar um comentário