Distancia quem dera se a pior fosse os km que tem entre a gente, antes fosse eles.
A pior distancia não e a física, não são metros e sim a de mundos, de vidas e nós que tivemos sempre dificuldades com as diferenças mesmo estando no mesmo lugar, (mesma vida ?). E agora mesmo que você estivesse do meu lado como sempre ou mesmo se agora estivéssemos esperando seu ônibus pra voltar pra casa ou ate dando o beijo de despedida pra você ir; Você ainda sim estaria longe, tao longe, muito mais longe que km de mim, porque agora, agora mesmo eu to mudando meu mundo, minha vida ... Reformei; acho que estou indo, me arrisco falar ate me mudando desse mundo E no meu mundo novo encontrei as pessoas certas, que me fazem sorrir todos os dias como a luz que entra na janela todo dia pela manha e também me aquece, eles me alegram, sabe acho que estou mais feliz mais completa, to crescendo, muito aprendendo tantas coisas novas ate queria dividi-las com você mais ainda e difícil cada pessoa tem sua hora.
No meu mudo as pessoas agem de forma leve e tudo e simpático ao humor das pessoas, que quase sempre e bom e as tonalidades de cor, não é errado vestir do jeito que achar confortável nem muito menos sorrir nas horas devidas e as vezes ate nas indevidas, dar flores desenhos e poemas e demonstar amor com coragem; o e os amigos nos ajudam a tornamos pessoas melhores, não há deboche nem coisa más.
Bom espero que um dia você consiga perceber seu mundo mudando e faze-lo crescer junto com você porque todos mundos tem coisas boas, mas alguns são mais fáceis de ver a verdade a felicidade e o amor espero que consiga ver esse mundo um pouco mais justo e bonito,sei que todos temos poder de transformamos nosso mundo, mas tudo no seu tempo.
Me falaram que era errado te falar as coisas assim, nas linhas tortas que eu ando, mas eu ignorei e vou continuar falando assim porque um dia sei que você vai lembrar e talvez entender. Apesar de dificil entendimento entre homens e mulheres nada como uns centímetros a mais na alma de um homenzinho pra entender coisas novas.
O pouco que pude conhecer e dividir de você, apesar das cascas falsas e das bobagens ou ate mesmo a falta de coragem de ser você, sei que elas são menores que o amor que existe dentro de você e quantidade de coisas boas, são mil vezes maiores que sua bochecha rosada assim como seu sorriso e suas virtudes que você ainda vai descobrir tantas, você sabe fazer as pessoas rir e eu admiro tanto isso e vai conseguir um dia entender, por causa de todas as coisas boas eu acredito nisso.Antes achava que voce iria entender no tempo errado, porque então não estaria mais aqui, mas entendi que as coisas acontecem no tempo certo e nossa historia só fez crescer, e agregou tantas coisas a nós dois.
Bom te escrevo essa carta, um pouco diferente das outras apaixonadas, pois agora estou partindo daqui; de vez, digo isso claro, apesar de pouco triste por ir, por deixar as esperanças aqui, mas feliz por estar indo pra um lugar em que eu vou me sentir melhor e mais feliz mais entendida.
Torço pela sua felicidade pra que você aprenda que a verdade e um dom e por mais que ela doa ela sempre tem que prevalecer, aprenda que você e importante, e tem vontades e escolhas não tem que seguir ninguém só você mesmo, aprenda que você tem poderes lindos e que você continue fazendo as pessoas sorrir, e continue com esse coração bom e lindo e que as cascas boba que um dia sai, a vida ensina muita coisa pra nós e sei que você aprendeu muito. Espero que saiba escolher as amizades certas e pessoas que realmente e verdadeiramente estejam com você e saiba que elas estão te acompanhando e nem sempre deve segui-las porque se esconder atras de bando não é ser você. E ser você é o inicio pro enontro da felicidade.
Saiba que mesmo partindo estarei aqui, sempre que você precisar, sempre mesmo. Mas tenho que ir, já ficou tarde já passei noites demais chorando, já tem tempo, que tinha que ter deixado todas nossas coisas aqui, porque as coisas boas ja estao guardadas como lembranças e lembranças nunca morrem.
Foi muito bom o tempo que passamos juntos dividimos mundos aprendi bastante e sei que te ajudei, muito obrigada, espero também que nunca se esqueça disso porque não vou esquecer.
Um beijo, se um dia a vida escolher nós de novo encontramos. Até um dia.
Menino das bochechas rosadas
Nenhum comentário:
Postar um comentário