quarta-feira, 10 de abril de 2013

Angustia sem dono

E ai eu sai, assim sem caminho sem ninho, sem casa sem paras e nem ponto de chegada.
Em busca de alguém ou alguma coisa que aquietasse como sempre a angustia de alguma outra coisa, que crescia dentro de mim e em um caminho de linha vi as letras e decidi desabafar pra mim mesma os vários sentimentos e os desentendimentos que se desentendiam na minha cabeça confusorganizada. 
Parei em meio a confusão do mundo e a angustia interna pra contar ou ouvir de mim mesma que eu não estava bem apesar das alegrias ...
 Bem não estava mal tambem, mais nao me sentia clara limpa e por um segundo vinham mil e nada de coisas na minha cabeça, que agora viravam um enjôo.
 Sabe não era tristesa, era angustia sem dono ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário