segunda-feira, 15 de abril de 2013

Cavalheiro

Em um sábado estranho e frio.
Um menino que dividia o guarda chuvas comigo disse em meio a chuva e a angustia feia que vinha de dentro e congelava com o vento do morro que também subia em silencio.
_ Oh me esqueci de te perguntar, se voce queria que eu segurasse o guarda chuva, deixar voce segura-lo no caminho nao foi um gesto cavalheiresco de minha parte.
Respondi pela metade com um sorriso.
_ sem problemas moço, tudo bem.
e pensei, ah menino sem problemas esta tudo bem, tem um cavalheiro dos mais nobres dentro de mim um principe que todos os dias segura o guarda chuvas  e abre a porta do carro, e fica comigo pra tudo. Abraçando-o  o menino que a muito tempo estava espelhando fingindo ser outro, descobri que esteve sempre comigo dentro de mim e era completa. 
Eu ate sou um princesa, mas também tenho um principe em mim, e perceber isso so me torna cada vez mais princesa e nobre, porque e maior nobreza nao e quantidade de ouro que voce possui e sim a sua sabedoria sobre voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário