Um menino que dividia o guarda chuvas comigo disse em meio a chuva e a angustia feia que vinha de dentro e congelava com o vento do morro que também subia em silencio.
_ Oh me esqueci de te perguntar, se voce queria que eu segurasse o guarda chuva, deixar voce segura-lo no caminho nao foi um gesto cavalheiresco de minha parte.
Respondi pela metade com um sorriso.
_ sem problemas moço, tudo bem.
e pensei, ah menino sem problemas esta tudo bem, tem um cavalheiro dos mais nobres dentro de mim um principe que todos os dias segura o guarda chuvas e abre a porta do carro, e fica comigo pra tudo. Abraçando-o o menino que a muito tempo estava espelhando fingindo ser outro, descobri que esteve sempre comigo dentro de mim e era completa.
Eu ate sou um princesa, mas também tenho um principe em mim, e perceber isso so me torna cada vez mais princesa e nobre, porque e maior nobreza nao e quantidade de ouro que voce possui e sim a sua sabedoria sobre voce.
Nenhum comentário:
Postar um comentário