quinta-feira, 11 de abril de 2013

.

eu fico aqui
sonhando contigo
e você aí
sonhando comigo
e a gente assim
orquestrando um encontro
se esbarrando no tempo
tropeçando no mundo

E eu aqui
abraçando o meu choro
E voce aí
abraçando teu sonho
E a gente assim
sufocando um desejo
suspendendo uma história
se afagando no medo

E a gente então fugiu
Eu daqui
Você daí
só por medo de doer demais, de ter flor demais, de se amar demais
Eu aqui
Você aí
E o amor ficou suspenso
Ensaiando descansar
pra poder viver mais lento
quando a gente se abraçar.



POR: ANA LAROUSSE 

Porque, de vez em vez pessoas são usadas para expressar o que sentimos, quando não somos bons o suficiente para faze-lo

Nenhum comentário:

Postar um comentário