- Tô me sentindo sufocadaEsse povo...Eu não conheço ninguemE aí eu fico me fechandoÉ uma sensação muito ruimSe sentir invisívelAté pq minha ideias não batem muitoE eu não tenho essa liberdade
- de nao encaixarde nao se abrirde nao quererde eu nao querode nao dade nao ter lugar no mundoeu canseimais cansei mais ainda de mudarde mudare remudarpra me encaixar
- agora eu vo planta
um tanto de coisa boa
e deixar crescer - e quem gostarvai me amare eu vo amare principalmentevou me amarnao preciso de muitas pessoaseu tenho amigos que tem amor pra nos ...
- É difícil né
- AHAM !
Nenhum comentário:
Postar um comentário