domingo, 28 de abril de 2013

conversa


  • Tô me sentindo sufocada
    Esse povo...
    Eu não conheço ninguem
    E aí eu fico me fechando
    É uma sensação muito ruim
    Se sentir invisível
    Até pq minha ideias não batem muito
    E eu não tenho essa liberdade

  • O que vc entendeu sobre?
  • de nao encaixar
    de nao se abrir
    de nao querer
    de eu nao quero
    de nao da
    de nao ter lugar no mundo
    eu cansei
    mais cansei mais ainda de mudar
    de mudar
    e remudar
    pra me encaixar
  • agora eu vo planta
    um tanto de coisa boa
    e deixar crescer
  • e quem gostar
    vai me amar
    e eu vo amar
    e principalmente
    vou me amar
    nao preciso de muitas pessoas
    eu tenho amigos que tem amor pra nos ...


  • É difícil né

  • AHAM  ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário