domingo, 14 de abril de 2013
ja se sentiu
parecendo que ia explodir,
que todas as fadas, resolveram fazer uma banda que toca na sua cabeça
e todas as borboletas do mundo estao em festa dentro do seu estomago
e tudo faz pensar lembrar sentir o outro,
que é muito de voce
e grita tudo aqui dentro
um amor enorme
e parece lutar com o invisivel a distancia
que alonga a vontade
que doi mais que ralar o joelho.
E ao mesmo tempo
se o te tenho, é demais
nao suporto, uma overdose de voce
qualquer toque é demais
como se fosse impossivel te ter
e o impossivel te ter te torna cada vez mas atraente
porque uma overdose de voce seria a melhor droga
bom; concluo que te quero.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário