Raiva fica no meio
Junto com a tristeza que de
costume ocupa o lugar do banho, ou do vomito.
Que na sai e vira frio com
vento gelado, e trinca os músculos junto com o nervo e a raiva que de tristeza
e mistura faz tremer, e como sair?! Congela!
A necessidade de maquinas, e
mascaras neste mundo de personagem e muitos desentendimentos, nenhuma
compreensão, ou compaixão se faz desistir do coração mal das pessoas me faz
desistir do mundo, desistir das pessoas e cada vez se ver mais engaiolada em torno
e favor da própria proteção na terra, hoje ao invés de maquinas me uso de
casca, de carcaça do que resta vivo aqui fora que serve pra vira mais um
personagem num jogo de cinismo que sou apenas um peão, impotente e inútil!
Inútil de utilidades inúteis, que todos têm e as utilidades úteis que deveriam
ter como amor, paz compaixão, e muitos sorrisos distribuídos. Nanão o mundo e
um pouco mais cruel e me guardo dentro de mim tentando ficar segura, que no
momento e o único luar seguro, e útil. Então resolvi guardar toda loucura
lúcida que existe e que de fato q a única coisa de vero verdadeira, me escondo
em mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário