sábado, 1 de junho de 2013
Nome
Esse nome que me persegue
E segue
Voltando e vindo
Na minha vida vaga
Mais cheia de lembranças
E ai o nome vem de novo
Da hora
Na hora certa,
Do próximo erro
Erro?
Mais não e errado e beijo
Beijo?
Mais de novo
Denovo não
Esse nome
nome
me persegue...
Segue
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário