sábado, 1 de junho de 2013

Nome

Esse nome que me persegue
E segue 
Voltando e vindo
Na minha vida vaga
Mais cheia de lembranças  
E ai o nome vem de novo 
Da hora
Na hora certa, 
Do próximo erro
Erro?
Mais não e errado e beijo 
Beijo? 
Mais de novo  
Denovo não 
Esse nome 
nome
me persegue...
Segue

Nenhum comentário:

Postar um comentário