domingo, 30 de junho de 2013

Espelhar

Andava pela rua, como quem não quer nada
viu um moça estranha,
olhou de novo
era seu reflexo
como pode não saber que você sou eu moça?
ate dizem por ai que você e bonita
mas eu nem sei quem e você quanto mais se você e bonita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário