domingo, 30 de junho de 2013
Espelhar
Andava pela rua, como quem não quer nada
viu um moça estranha,
olhou de novo
era seu reflexo
como pode não saber que você sou eu moça?
ate dizem por ai que você e bonita
mas eu nem sei quem e você quanto mais se você e bonita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário