Olhei corredor
estava passando desprevenida por ali, olhei de novo. Era noite, e vou confessar
que e luz que bate nas coisas me lembra momentos que já passei até o clima
naquele dia ajudava, então ...
Então
nos vi sentados, no degrau; Olhei por um minuto e até me veio um sentimento
ruim, de medo como se os guardinhas da escola fossem pegar a gente no
escuro,como antes. Eu olhei de novo pro canto, e nos vi no bosque em meio as
arvores e o frio do horario que esperávamos juntos pra ir em bora.
Essa hora me deu desespero, desespero do medo das lembranças que mais pareciam reais naquele minuto, não sei bem me pareceram horas olhando, mas acho que só foram segundos; Começei a correr, corri corri como quem foge, como corria dos monstros em meus sonhos infantis. Sim aquelas lembranças me perturbavam como eles e também parecia real tanto quanto eles eram naquela época.
E eu ?! Corri ainda mais delas, subi as escadas nos vi descendo, olhei as luzes daquele lugar de onde tivemos varias discussões mas nos vi beijando a primeira vez.
Essa hora me deu desespero, desespero do medo das lembranças que mais pareciam reais naquele minuto, não sei bem me pareceram horas olhando, mas acho que só foram segundos; Começei a correr, corri corri como quem foge, como corria dos monstros em meus sonhos infantis. Sim aquelas lembranças me perturbavam como eles e também parecia real tanto quanto eles eram naquela época.
E eu ?! Corri ainda mais delas, subi as escadas nos vi descendo, olhei as luzes daquele lugar de onde tivemos varias discussões mas nos vi beijando a primeira vez.
Corri
de novo de medo, me sentei do outro lado, onde não havia resquícios seus ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário