Pede sorte
Pra tranbordar a taça
mas ta bom a
cela, vela, sina
de ser menina
E ficar quetinha
De ser princesa e ficar comportadinha
Mas de ser mulher e resolver os problemas sozinha
To sozinha
amando a solitaria
eue de tao solidaria
sorri
sorri
de tao irônico, e quão
contraditório e ser eu.
contraditório e ser eu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário