domingo, 30 de junho de 2013

Ahdoisoleu

Meu corpo pede morte
Pede sorte
Pra tranbordar a taça 
mas ta bom a 
cela, vela, sina
de ser menina
E ficar quetinha
De ser princesa e ficar comportadinha
Mas de ser mulher e resolver os problemas sozinha 
To sozinha
amando a solitaria
eue de tao solidaria
sorri
de tao irônico, e quão
contraditório e ser eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário