Belo Horizonte 10 de Julho de 2013
Querido Amor,
Tento escrever a ti, amor, há
dias. Inicio longas cartas que não chegam a lugar algum... Amor, você que vens
do começo de tudo, tento descobrir-te a tempos! Sei que várias pessoas tentaram
conhecer-te, entender-te, decifrar-te e encontrar-te da forma mais pura e bela,
amor. Sei que vários poetas tentaram traduzir-te em meras letras, e vários
estudiosos tentaram colocar-te como objeto de estudo, e vários filósofos
tentaram explicar-te, e mais vários psicólogos fizeram livros sobre você ...
mas diferente desses todos, amor, apenas entrego-me a ti. Pedindo. Suplicando.
Sim, amor, sou mais um coração apaixonado que chega até você pedindo-te para
responder uma só pergunta.
Quem és tu ? O que és tu ? Amor ?
Amor, sou só mais uma dessas que crê que sem ti nada valeria... amor, é tu quem faz tudo no mundo... teria que ser tu, amor, que mandaria na vontade das pessoas. Antes da ganância, antes da vaidade, antes do dinheiro... sim, é tu amor, pra mim, o mais belo e nobre dos sentimentos, dos conceitos, do que é, do que existe.
Essa carta, amor, é pra que venhas logo ao meu encontro. Não aguento mais esperar tempo pra te encontrar, na sua essência. O que é você, amor? Preciso que me responda! Enquanto fico com seu silêncio escuto o meu coração gritando por um rumo, por um entendimento e tentando decifrar-te nos livros. Seria esse o jeito certo pra conhecer-te? Seria esperar demais conhecer-te? Seria querer demais entender-te e descobrir-te? Quem és tu amor?
Amor, eu te amo como só os filósofos são capazes de amar uma ideia, eu te amo, amor !
Eu te amo, e amar o amor é mais belo que amar-me, pois assim, amando o amor, amo-me e amo todos além do que amaria se só amasse todos e não amasse o amor! Amo amar !
Amor, como és tão belo, a ponto de deixar-me sentir-te por várias vezes em um só momento, por varias pessoas? És tu completo amor.
Venho também por meio desta, falar-te um pouco sobre a minha aflição, sobre não saber conceituar-te...e então fica frágil demais o seu nome, quão contraditório é isso, pois não há nome mais lindo. Quero lhe informar que em teu nome alguns vêm fazendo várias coisas que não competem à tua competência, e isso me entristece. Devido à isso queria saber mais sobre você, pois sabendo mais poderia tentar salvá-lo, poderia tentar salvá-lo dentro das pessoas! Estão te confundindo, amor.
Amor, sei que você não tens nada a ver com sexo, mas quão bonito seria um dia juntarem vocês dois a mim e se apresentarem em um ser. Imagino que meu pedido não seja fácil, pois fazem anos que não me aproximo de você. Sexo, desde os tabus sociais você vem se escondendo e sendo junto ao amor, sei também, sexo, que você é importante independente de amor, que você é você e o amor é amor e tem sim que ser vivido.
Sexo, queria deixar claro que não é porque tenho que viver-te que tenho que misturar-me a pessoa qualquer. (amar e muito mais que ter um relçao sexual com uma pessoa, o amor me disse que aman-se mais nos olhos da cabeça de cima, rs ) Pois a ligação proporcionada fisicamente e espiritualmente por você, sexo, me permitiria um pedaço do outro; E eu que não sei nem sobre meus pedaços, me dividiria, e ficaria fraca para receber-te por inteiro um dia. E ficaria com pedaços de outros que também não se conhecem... então preciso mesmo do sexo de alguém que entende as aflições do corpo, que entendesse que para ligarmos você e o amor teríamos que primeiro nos encontrar-nos sozinhos.
Não quero mesmo pessoas que não entendam além do sentir, e que não sintam além de entender.
Voltando a você amor, peço-te perdão se algum dia fiz mal a alguém, por falta sua, se não fui tão amável desculpe-me também, peço-te cada dia me ensine a amar-te mais, e usar melhor o amor que so você sabe.
Deixo o meu ultimo recado livre a ti, amor, tingido em lagrimas vermelhas, amo-te e amar-te é o mais belo de todos os amores, pois amando-te amo tudo e todos.
Existe maior nobreza que amar o próprio amor?
Amor, sou só mais uma dessas que crê que sem ti nada valeria... amor, é tu quem faz tudo no mundo... teria que ser tu, amor, que mandaria na vontade das pessoas. Antes da ganância, antes da vaidade, antes do dinheiro... sim, é tu amor, pra mim, o mais belo e nobre dos sentimentos, dos conceitos, do que é, do que existe.
Essa carta, amor, é pra que venhas logo ao meu encontro. Não aguento mais esperar tempo pra te encontrar, na sua essência. O que é você, amor? Preciso que me responda! Enquanto fico com seu silêncio escuto o meu coração gritando por um rumo, por um entendimento e tentando decifrar-te nos livros. Seria esse o jeito certo pra conhecer-te? Seria esperar demais conhecer-te? Seria querer demais entender-te e descobrir-te? Quem és tu amor?
Amor, eu te amo como só os filósofos são capazes de amar uma ideia, eu te amo, amor !
Eu te amo, e amar o amor é mais belo que amar-me, pois assim, amando o amor, amo-me e amo todos além do que amaria se só amasse todos e não amasse o amor! Amo amar !
Amor, como és tão belo, a ponto de deixar-me sentir-te por várias vezes em um só momento, por varias pessoas? És tu completo amor.
Venho também por meio desta, falar-te um pouco sobre a minha aflição, sobre não saber conceituar-te...e então fica frágil demais o seu nome, quão contraditório é isso, pois não há nome mais lindo. Quero lhe informar que em teu nome alguns vêm fazendo várias coisas que não competem à tua competência, e isso me entristece. Devido à isso queria saber mais sobre você, pois sabendo mais poderia tentar salvá-lo, poderia tentar salvá-lo dentro das pessoas! Estão te confundindo, amor.
Amor, sei que você não tens nada a ver com sexo, mas quão bonito seria um dia juntarem vocês dois a mim e se apresentarem em um ser. Imagino que meu pedido não seja fácil, pois fazem anos que não me aproximo de você. Sexo, desde os tabus sociais você vem se escondendo e sendo junto ao amor, sei também, sexo, que você é importante independente de amor, que você é você e o amor é amor e tem sim que ser vivido.
Sexo, queria deixar claro que não é porque tenho que viver-te que tenho que misturar-me a pessoa qualquer. (amar e muito mais que ter um relçao sexual com uma pessoa, o amor me disse que aman-se mais nos olhos da cabeça de cima, rs ) Pois a ligação proporcionada fisicamente e espiritualmente por você, sexo, me permitiria um pedaço do outro; E eu que não sei nem sobre meus pedaços, me dividiria, e ficaria fraca para receber-te por inteiro um dia. E ficaria com pedaços de outros que também não se conhecem... então preciso mesmo do sexo de alguém que entende as aflições do corpo, que entendesse que para ligarmos você e o amor teríamos que primeiro nos encontrar-nos sozinhos.
Não quero mesmo pessoas que não entendam além do sentir, e que não sintam além de entender.
Voltando a você amor, peço-te perdão se algum dia fiz mal a alguém, por falta sua, se não fui tão amável desculpe-me também, peço-te cada dia me ensine a amar-te mais, e usar melhor o amor que so você sabe.
Deixo o meu ultimo recado livre a ti, amor, tingido em lagrimas vermelhas, amo-te e amar-te é o mais belo de todos os amores, pois amando-te amo tudo e todos.
Existe maior nobreza que amar o próprio amor?
te amo, e amo amar-te !
Beijos de sua eterna amante,
Gabriella Lemos
O querido entendimento, estudo, saber ... OH, saber! sabes que também te quero em um ser. Como não te querer? pois sem você não seria possível amor e sexo se entender, como a lua e o sol sem o céu.
ResponderExcluirAmar o amor, é a verdadeira liberdade em amar
E liberdade é o que você faz com ela, do seu direito de escolha !
VOCE É A MAIS LINDA DE TODAS AMO AMAR-TEEEEEEEEEE
ResponderExcluir