um laço nasce
nao sai, nem tosse
engasgo
sangro por dentro
o choro de tao limpo
nao sai pra fora
as lagrimas começam
corro
denovo essa sensaçao de erro
grito por socorro mais estou em um ilha
sozinha, muda
queria um colo
mais me sinto em um bloco de gelo
as buscas continuam de forma errada
eu to no tempo errado
eu so queria que eu nao tivesse o feito denovo
eu quero de novo ir embora
desculpe-me
mais o amargo na minha lagrima
nao se assemelha com o gosto salgado delas
nem a vitoria de ter desengasgado assuntos
tira o engasgo que estou agora
sofro, me doi
Nenhum comentário:
Postar um comentário