quinta-feira, 4 de julho de 2013

escorro corro socorro

um laço nasce
nao sai, nem tosse
engasgo

sangro por dentro
o choro de tao limpo
nao sai pra fora

as lagrimas começam
corro
denovo essa sensaçao de erro

grito por socorro mais estou em um ilha
sozinha, muda
queria um colo
mais me sinto em um bloco de gelo

as buscas continuam de forma errada
eu to no tempo errado

eu so queria que eu nao tivesse o feito denovo
eu quero de novo ir embora
desculpe-me

mais o amargo na minha lagrima
nao se assemelha com o gosto salgado delas

nem a vitoria de ter desengasgado assuntos
tira o engasgo que estou agora

sofro, me doi

Nenhum comentário:

Postar um comentário