domingo, 14 de julho de 2013

me encontro

no silencio não vejo nada
no escuro, meu coração não sente
em uma guerra, não ouço vozes
estamos todos errados,
sentidos sem sentidos
óbvios
trocados
por truques.
grito alto ao escuro,
mando uma carta ao coração
e abraço forte minha voz
como quem  não quer perde-la
sinto todas as cores do dia
olho o tempo frio,
comprimento as arvores
o dia se pinta a mim,
felicidade
me encontro sentada, em uma praça, triste
a tarde se pinta a mim, de rosa
amor
me contro sentada na praça, sozinha
eu me encho de silencio
séria,
me encontro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário