tenho medo e vontade de
enfrentar
me diluo na indecisao,
nada é concreto mas tudo é real
e nada é realizado
mas tudo passa como um fantasma
corro, com medo
tento um sono
e ao fechar os olhos me lembro
de risos, lagrimas,
de lua e sol
do inverso do contrario invertido,
que talvez tenha a possibilidade
de ser o lado certo
indagamos o certo, ja que o erro
nao existe
mas porque algumas culpas ainda
me assombram?
indagamos o lado, e se forem
todos círculos?
me pergunto...
falta uma linha de pensamento
concreta,
nao consigo pensar em linha
reta
sao tantas coisas e nada
que acontece o tempo todo
que estou diluída na indecisão
ou talvez seja incerteza
bem acho tenho duvida
Nenhum comentário:
Postar um comentário