segunda-feira, 1 de julho de 2013

dissolução



tenho medo e vontade de enfrentar
me diluo na indecisao,
nada é concreto mas tudo é real
e nada é realizado mas tudo passa como um fantasma

corro, com medo
tento um sono
e ao fechar os olhos me lembro
de risos, lagrimas,
de lua e sol
do inverso do contrario invertido,
que talvez tenha a possibilidade de ser o lado certo

indagamos o certo, ja que o erro nao existe
mas porque algumas culpas ainda me assombram?
indagamos o lado, e se forem todos círculos?
me pergunto...

falta uma linha de pensamento concreta,
nao consigo pensar em linha reta 
sao tantas coisas e nada
que acontece o tempo todo
que estou diluída na indecisão
ou talvez seja incerteza
bem acho tenho duvida 


Nenhum comentário:

Postar um comentário