terça-feira, 9 de julho de 2013

menino do amor

o menino do amor
amava,
sabia amar e só
só amava porque
sabia
ou
achava que sabia
porque amava,
mas sentia
e encantava
porque amava ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário