sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Sandalia de Couro

Quando colocamos pela primeira vez no pé a sandália de couro, por mais bela que seja aperta nosso pé, ela vem com moldes de fabrica, e a cada vez que tiramos a sandália e a usamos ela vai ficando cada vez mais macia e confortável no pé, a sandália passa a ter a sua forma de pé ! 
Com o passar do tempo a sandália vai ficando velha e desgastada e o couro e as tiras vão ficando cada vez mais soltas no pé. 
Começa a chegar a hora de comprarmos uma nova sandália. 
Compramos mais ela não e confortável e ai nunca a usamos, porque é um novo começo ela aperta seu pé, e você sabe da demora pra ela se ajustar ao seu pé, então continua usando a sandália velha que cada vez mais  fica frouxa no pé e cada vez mais desgastada... Chega uma hora que a sandália velha sai do seu pé, ela já mudou demais já esta velha demais e você também.
Então nem tem como segura-lá no seu pé. 
Não tenha medo de recomeços, chega uma hora que nos temos que largar a sandália velha e colocar a sandália nova no pé . Então um dia você vai encontrar a sandália perfeita e seu pé já estará mais ou menos adaptado e então ela se encaixara e continuara ... Essa e a hora que vc consegue a sandália certa ! 
Não tenha medo de recomeços, nem de finais, vai chegar a hora que a sandália já não vai caber mais no seu pé ! 


Por: Gabirela -25/08/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário