panos que me envolveram quando eu nasci, e são panos tambem os que me certam todos os dias que me ajudam a ficar mais normal, ou igual, são panos que mudam a ocasião, ou nos deixam pertencer a tal ' tipo', essa sociedade maluca que usa panos. Não entendo como pessoas pensam que panos sao passaporte para muitas coisas, panos são apenas panos, são meros pedaços colocados na carcaça, que não servem pra nada.
Panos me deixam ainda mais presa, eu nem gosto de panos...
e com os sem panos eu vivo a vida quente ou fria, mas a verdade mesmo é, que eu nao gosto de panos, gosto sim é da falta deles, ainda mais se tiver um cobertor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário