sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Cafuné

Queria um cafuné 
Um peito seguro para deitar
 e me sentir segura 

Para compartilhar toda alegria,
 que floresce em mim.

Para construir toda a energia e 
 acabar em uma bela rima, improvisada ao violão 
e que  no meio do carinho delicado, 
haja um beijo com restinho de barba e muito amor


Por: Eu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário