Queria um cafuné
Um peito seguro para deitar
e me sentir segura
Para compartilhar toda alegria,
que floresce em mim.
Para construir toda a energia e
acabar em uma bela rima, improvisada ao violão
e que no meio do carinho delicado,
haja um beijo com restinho de barba e muito amor
Por: Eu
Nenhum comentário:
Postar um comentário