terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

eu vi a morte

Hoje eu vi a morte
A morte estava na esquina
eu estava na paz,
do meu caminho
tinha também uma menina atenta

A morte virou apressada
Eu não olhei desligada,

A menina olhou com seu grande olho,
 e encaroua morte
Com seu braço me afastou pra longe,
e a morte passou
Nunca vi morte tão calma
 me cruzar en uma paz tão apressada

Deve que foi o sorriso do sol
Com a morte já ao longe  e eu de volta ao meu caminho
A menina eu e o sol trocamos olhares e rimos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário