Hoje eu vi a morte
A morte estava na esquina
eu estava na paz,
do meu caminho
tinha também uma menina atenta
A morte virou apressada
Eu não olhei desligada,
A menina olhou com seu grande olho,
e encaroua morte
Com seu braço me afastou pra longe,
e a morte passou
Nunca vi morte tão calma
me cruzar en uma paz tão apressada
Deve que foi o sorriso do sol
Com a morte já ao longe e eu de volta ao meu caminho
A menina eu e o sol trocamos olhares e rimos
Nenhum comentário:
Postar um comentário